terça-feira, 29 de maio de 2012

Missing


Pegadas na areia
Sozinha tracei-as sem destino nem rumo
Segui por entre as pedrinhas que me separavam de ti
Toquei com as minhas mãos no mar, só para te sentir
Deslizei por momentos a minha memória pelo passado
E recordei com sorriso de menina todos os momentos passados
Nunca esqueço e nunca te esquecerei
Porque sei
Que os momentos passados são os mais bonitos de ser recordados
Nunca estou só em pensamento
Acompanhas-me
Acompanho-te
Nunca nos largaremos, facilmente porque a nós nos pertencemos
Nós sempre seremos
De mãos dadas entre travessuras e sorrisos de meninos
Nós sempre seremos
Não há ninguém que una ou separe a distância entre o sol e o céu
Entre o céu e a lua
Entre a lua e o mar
Entre o mar e a terra
Entre eu e tu

O mar levou-te
Não te devolveu
Simplesmente porque percebeu o quanto valias
E egoistamente tirou-te de mim, de nós
Ao mesmo tempo que o odeio, amo-o
Tem-te com ele, e por isso ao tocar-lhe, toco-te a ti
Sinto-te comigo

Escrevo na areia e por cima do mar
Escrevo porque sei que ao mesmo tempo que o mar apaga os vestígios de simples palavras
Elas te são transmitidas e por ti guardadas
São só para ti
Mais ninguém tem o direito de as ler e as guardar
Mando-tas, simplesmente porque nunca me esqueço
E para não te esqueceres de sempre me recordares.


  Raquel Telles
 (26.12.2008)

Sem comentários:

Enviar um comentário